terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados






Hoje, quase ninguém quer saber do fator ‘amor' entre o casal, principalmente no namoro. Ele acabou ficando em segundo plano. Primeiro vem a atração, depois a paixão. E é aí que está o problema: atração e paixão são vontades da nossa carne, não são sentimentos. E quando satisfazemos à carne... é problema na certa. Duvida? Pois vamos aos fatos: O ‘ficar' Ficar, ou sair por aí com alguém como se fosse namorado sem o ser, virou moda. ‘Vamos beijar, beije todos os que estiverem ao seu lado', falou certa vez a cantora Ivete Sangalo em dos seus shows na praia de Florianópolis. E não era de ‘ósculo santo' que ela estava falando! ‘Namorar só depois de conhecer bem a pessoa', me disse uma amiga. Só que o ‘conhecer bem' incluía a relação a sexual - dos beijos ao ato em si. A mídia reforça a idéia: ‘o que você acha de transar antes de namorar?' era a pergunta num programa na televisão. E o pior: as respostas eram ‘normal', ‘depende do cara', ‘legal'... Agora reflita: há compromisso e dedicação quando ‘ficamos'? Não. Há amor verdadeiro? Também não, no máximo atração ou paixão. É só para satisfazer um desejo da carne. E qual o problema nisso? Nosso Deus é um Deus que se agrada de compromissos. E se você não consegue fazer isso com quem está ao seu alcance, imagine com Ele.



Aos eternos namorados da Família BIS:


Desejamos nessa data e sempre que tal felicidade se realize plenamente, e que o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar o amor que vos unem.

Que a paz e a prosperidade reinem! Que a paciência, a tolerância e a solidariedade sejam os ingredientes básicos do vosso dia a dia, e que o exemplo deste vosso convívio seja a melhor tradução para alegria, felicidade e amor.






Com carinho, dos solteiros da BIS (rsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário