terça-feira, 29 de maio de 2012

CANSOU DE CAMINHAR?



Tantas vezes cansamos de caminhar. Quantas são as vezes que queremos fugir de tudo e de todos? Muitas vezes queremos nos esconder do mundo e não mais olhar a nossa volta. Por tão pouco perdemos tudo, por um fiasco do nosso cansaço somos capazes de colocar uma vida para baixo, somos capazes de esquecer das coisas boas e também das virtudes da vida. Caminhamos, caminhamos sem parar, cansamos e ao invés de repor as forças simplesmente desistimos e por ali mesmo onde paramos decidimos esperar a morte chegar. Triste vida que vive por este patamar.
A grande esperança é perceber que Jesus Cristo mesmo sendo Deus assumiu sobre si  toda a dor, e caminhou, sofreu, e caminhou novamente, e caiu, e até pensou em parar, mas por amor a vida do mundo continuou a caminhar. Olhou para o Pai e pediu, faça-se a tua vontade, o mundo ainda assim com este amor o renegou e ele olhou novamente para o Pai e pediu, perdoai-lhes por que não sabem o que fazem, e continou fiel ao seu caminho tudo isso por mim! E ainda depois de morto, não permitiu que a morte fosse o fim, ressucitou e trouxe vida ao mundo, santidade e amor! E agora eu pergunto por meu orgulho, por minha miséria vou  permitir que tudo que eu vivi se vá?  É preciso dar um basta nestes atos, é preciso caminhar junto da Cruz, na certeza que olhando para Jesus teremos fé de que no caminho dificil a ressurreição chegará!
Se hoje você se enquadra nesta pessoa de quer se esconder, que quer largar tudo, quer se abandonar até de si, busque o Senhor e ele te salvará, conquistará seu coração e te levará a um encontro perfeito de amor. Ele te chama basta responder com o coração, porque a vontade de Deus é somente um grito de amor ao homem esperando por seu sim ! Diga SIM hoje  e sempre e não volte atrás porque ele não voltou !

Pense nisto .
Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário