sexta-feira, 25 de maio de 2012

AGRADECIMENTOS

Aprendemos que nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. De todos esses fatores, o mais complexo de se conquistar foi o crédito, proveniente da confiança depositada no Projeto CristoFest .
Em 2004, a equipe da Turma BIS realizou pela primeira vez o evento que traria para a cidade, um jeito diferente de evangelizar, atingindo o coração de todos através da música, e nada melhor do que cantar as maravilhas realizadas por Deus na nossa vida. Passada todo esse tempo, resolvemos realizar a 3ª edição, porém, era preciso despertar a população e ao mesmo tempo preparar o coração para que a graça aconteça. A prévia já foi essa benção antecipada, pois nos entregamos para a graça, e através da Santa Missa, das palavras, das orações, das músicas e animações, podemos ser mais do que filhos de Deus, e nos constituímos em apenas um só povo.

Nosso objetivo foi promover a elevação dos ânimos e desde já, a partilha da oração, para que tudo aconteça, desde já, e sabermos que rumo deveremos seguir para sermos sinais na vida daqueles que têm sede de Deus.
É importante ressaltar os comentários positivos que recebemos pós-evento, que elevam e dignificam o trabalho que realizamos coletivamente. 
Portanto, caros participantes, recebam nossos sinceros agradecimentos, especialmente aos nossos patrocinadores e apoiadores, nosso agradecimento pela contribuição dispensada para a organização do evento e por compartilhar conosco a realização desse sonho e por apoiar o Projeto.  A todos, nosso muito obrigado.
Em agosto o desafio continua com a 3ª edição e esperamos ter a honra de continuar contando com os patrocinadores e todos os participantes, ou seja, toda a família bonconselhense.

Atenciosamente, 
Turma BIS
Banda Imagem e Semelhança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário