terça-feira, 20 de maio de 2014

Música Católica em Destaque

LOUVORES ACÚSTICO 2
Jovens cantores, interpretações cheias de personalidade, canções que marcaram história e arranjos de extremo bom gosto. Junte a tudo isso diversidade de estilos, pitadas de emoção e profundidade e generosas porções de unidade e amor. Essa é a receita do CD Louvor Acústico 2, novo lançamento da gravadora CODIMUC.
Um dos destaques do disco é a faixa Este pranto em minhas mãos (Waldeci Farias/Dom Navarro). Com uma interpretação envolvente do mineiro João Victor, a canção capta os sentimentos do Filho Pródigo e afirma: "Confiei no teu amor e voltei. Sim, aqui é meu lugar. Eu gastei teus bens, ó Pai, e te dou este pranto em minhas mãos".
Outro destaque é a canção Renova-me, interpretada por Enos Araújo. Há anos onipresente em grupos de oração e encontros de todo o Brasil, a faixa clama por um novo coração: "Porque tudo que há dentro de mim precisa ser mudado, Senhor. Porque tudo o que há dentro do meu coração precisa mais de ti".
O CD traz ainda a música Restauração (Dunga), interpretada com doçura e autoridade por Ticiana Souza. Cantada por milhares de jovens em todo os país, a canção expressa o desejo de mudança que brota no coração daquele que tem seu encontro pessoal com Cristo e garante: "Deus vê o coração, sonda com compaixão e sabe o tamanho da sua dor".
Louvor Acústico 2 traz ainda as faixas Só em Ti Viver, Vou cantar teu Amor, Nesse nome há poder, Manda teus Anjos, Chamado, Sei que terei mais, Acreditar no Amor, Eu te chamo, Jesus, Salve Rainha, Noites Traiçoeiras e Incendeia Minha Alma.
Completam o time de intérpretes do disco Alessandra Salles, Andreia Salles, Danilo Suizu, Katiane Silva, Laís Mota, Luis Felipe Barbedo, Marília Mello, Nandah, Neto Monteiro, Thiago Tomé e Zizi Vaz.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL: http://www.louvoracustico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário