quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

Que o clima de fraternidade, partilha, amor e carinho vire rotina nos nossos dias. E que a grande mensagem do nascimento do menino Jesus preencha o nosso coração de amor.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

VII Kairós de Lagoa do Ouro

Fotos: Thiago Aquino
"Alegria que não tem fim..."
Esse é o sentimento estampado no rosto de todos que participaram do VII Kairós na cidade de Lagoa do Ouro/PE. E a Turma BIS é prova disso, pois pudemos somar com esse evento, rezando, cantando e louvando com toda a comunidade num lindo arrastão pelas ruas da cidade. Além do lindo encerramento com a Cantora Jake Trevisan, uma Guerreira do Amor que inspira a Turma BIS e seu repertório tem animado bastante o meio da música católica.
Mas queremos aqui depositar nossos sinceros carinho e gratidão à organização do evento, por mais uma ano em ter dado credibilidade a nossa missão. Aos amigos e irmãos pela fé, da cidade de Lagoa do Ouro, Correntes, Garanhuns e aos mais novos queridos irmãos da cidade de Santana do Mundaú, que estiverem presente e rezamos juntos ainda mais, depois de alguns dias que nos conhecemos.
A todos vocês nossa gratidão e continuemos na mesma oração, pois o amor de Deus é maravilhoso, as coisas de Deus são maravilhosas...

Fotos e Edição: Thiago Aquino

Linda mensagem postada no facebook da Turma BIS.
 Nos emocionou bastante, e não precisou de legenda mesmo.