quinta-feira, 31 de maio de 2012

SENHORA E RAINHA




O povo te chama de Nossa Senhora
Por causa de Nosso Senhor
O povo te chama de Mãe e Rainha
Porquê Jesus Cristo é o Rei do céu
E por não ti ver como desejaria
Te vê com os olhos da fé
Por isso ele coroa a tua imagem Maria
Por seres a mãe de Jesus
Por seres a mãe de Jesus de Nazaré
Como é bonita uma religião
Que se lembra da mãe de Jesus
Mais bonito é saber quem tu és
Não és deusa, não és mais que Deus
Mas depois de Jesus, o Senhor
Neste mundo ninguém foi maior

Aquele que lê a palavra Divina
Por causa de Nosso Senhor
Já sabe que o livro de Deus nos ensina
Que só Jesus Cristo é o intercessor
Porém se podemos orar pelos outros
A Mãe de Jesus pode mais
Por isto te pedimos em prece oh! Maria
Que leves o povo a Jesus
Porquê de levar a Jesus entendes mais
Como é bonita uma religião
Que se lembra da mãe de Jesus
Mais bonito é saber quem tu és
Não és deusa, não és mais que Deus
Mas depois de Jesus, o Senhor
Neste mundo ninguém foi maior

terça-feira, 29 de maio de 2012

CANSOU DE CAMINHAR?



Tantas vezes cansamos de caminhar. Quantas são as vezes que queremos fugir de tudo e de todos? Muitas vezes queremos nos esconder do mundo e não mais olhar a nossa volta. Por tão pouco perdemos tudo, por um fiasco do nosso cansaço somos capazes de colocar uma vida para baixo, somos capazes de esquecer das coisas boas e também das virtudes da vida. Caminhamos, caminhamos sem parar, cansamos e ao invés de repor as forças simplesmente desistimos e por ali mesmo onde paramos decidimos esperar a morte chegar. Triste vida que vive por este patamar.
A grande esperança é perceber que Jesus Cristo mesmo sendo Deus assumiu sobre si  toda a dor, e caminhou, sofreu, e caminhou novamente, e caiu, e até pensou em parar, mas por amor a vida do mundo continuou a caminhar. Olhou para o Pai e pediu, faça-se a tua vontade, o mundo ainda assim com este amor o renegou e ele olhou novamente para o Pai e pediu, perdoai-lhes por que não sabem o que fazem, e continou fiel ao seu caminho tudo isso por mim! E ainda depois de morto, não permitiu que a morte fosse o fim, ressucitou e trouxe vida ao mundo, santidade e amor! E agora eu pergunto por meu orgulho, por minha miséria vou  permitir que tudo que eu vivi se vá?  É preciso dar um basta nestes atos, é preciso caminhar junto da Cruz, na certeza que olhando para Jesus teremos fé de que no caminho dificil a ressurreição chegará!
Se hoje você se enquadra nesta pessoa de quer se esconder, que quer largar tudo, quer se abandonar até de si, busque o Senhor e ele te salvará, conquistará seu coração e te levará a um encontro perfeito de amor. Ele te chama basta responder com o coração, porque a vontade de Deus é somente um grito de amor ao homem esperando por seu sim ! Diga SIM hoje  e sempre e não volte atrás porque ele não voltou !

Pense nisto .
Deus abençoe !

domingo, 27 de maio de 2012

MÚSICA DA SEMANA

VINDE, Ó ESPÍRITO SANTO!
Banda Vida Reluz
Música do Álbum VIDA RELUZ (1995) Vol.1
No vídeo imagens do DVD gravado e lançado em 2006.

A MISSÃO DE CANTAR


“E Davi ordenou aos chefes dos levitas que designassem alguns dos seus irmãos como cantores, para tocarem com instrumentos musicais, com alaúdes, harpas e címbalos, e levantassem a voz com alegria.” (1Crônicas 15:16)
O texto acima mostra-nos a IMPORTÂNCIA e a ANTIGUIDADE da música no culto a Deus. No reino de Davi o ministério da música era colocado em pé de igualdade com o sacerdócio.
Davi era um rei pastor que tinha a música em seu coração. Quando ainda bem jovem já tocava a sua harpa e afugentava os espíritos malignos da casa de Saul com as suas doces melodias. Ele se tornou mais tarde num grande compositor. Muitos dos nossos salmos foram compostos por ele.
Há muitas coisas importantes que precisamos considerar quanto à música na igreja. Que tipo de instrumento devemos usar? E aqui as opiniões se divergem e é impossível agradar a todos. Embora tendo as minhas preferências, julgo que o problema não está nos instrumentos e sim nos instrumentistas. Estes, antes de afinarem seus instrumentos, devem afinar as suas vidas com Deus. Antes de serem instrumentistas, precisam ser verdadeiros adoradores. Aquele que tem a incumbência de conduzir o povo de Deus à adoração precisa estar cultuando a Deus em espírito e em verdade.
As letras e os ritmos dos nossos cânticos são importantes. Há cânticos que não dizem nada. Em alguns nem mesmo o nome de Deus aparece uma só vez; outros são repletos de erros doutrinários, abrindo caminho para a entrada de heresias no seio das igrejas; e há ainda aqueles que dão aos crentes um atestado de ignorância pela maneira como atropelam a língua portuguesa. Mas há, também, BONS CÂNTICOS. Letra e música sérias. Alguns até chegam a entrar em nossos louvores e se perpetuam. Os que são bons ficam. Aqueles que não têm qualidade musical andam vagando, mudando de cara em cada lugar onde chegam, acabando, graças a Deus, por desaparecerem.
Precisamos cantar mais. Temos razões de sobra para cantar. Cantamos na vida e na morte. Mas devemos cantar de maneira consciente e coerente com a nossa fé. Músicas com letras que façam pensar; letras com músicas que façam sentir. Sem nunca perdermos de vista que o nosso Deus exige decência e ordem em tudo. 


Abaixo, uma música nova gravada pelos Cantores de Deus, que fala dessa vontade e da necessidade de cantar para Deus e cantar nosso Deus.
"Se mil vidas eu tivesse"

sexta-feira, 25 de maio de 2012

AGRADECIMENTOS

Aprendemos que nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. De todos esses fatores, o mais complexo de se conquistar foi o crédito, proveniente da confiança depositada no Projeto CristoFest .
Em 2004, a equipe da Turma BIS realizou pela primeira vez o evento que traria para a cidade, um jeito diferente de evangelizar, atingindo o coração de todos através da música, e nada melhor do que cantar as maravilhas realizadas por Deus na nossa vida. Passada todo esse tempo, resolvemos realizar a 3ª edição, porém, era preciso despertar a população e ao mesmo tempo preparar o coração para que a graça aconteça. A prévia já foi essa benção antecipada, pois nos entregamos para a graça, e através da Santa Missa, das palavras, das orações, das músicas e animações, podemos ser mais do que filhos de Deus, e nos constituímos em apenas um só povo.

Nosso objetivo foi promover a elevação dos ânimos e desde já, a partilha da oração, para que tudo aconteça, desde já, e sabermos que rumo deveremos seguir para sermos sinais na vida daqueles que têm sede de Deus.
É importante ressaltar os comentários positivos que recebemos pós-evento, que elevam e dignificam o trabalho que realizamos coletivamente. 
Portanto, caros participantes, recebam nossos sinceros agradecimentos, especialmente aos nossos patrocinadores e apoiadores, nosso agradecimento pela contribuição dispensada para a organização do evento e por compartilhar conosco a realização desse sonho e por apoiar o Projeto.  A todos, nosso muito obrigado.
Em agosto o desafio continua com a 3ª edição e esperamos ter a honra de continuar contando com os patrocinadores e todos os participantes, ou seja, toda a família bonconselhense.

Atenciosamente, 
Turma BIS
Banda Imagem e Semelhança.